Mas afinal o que é poder feminino?

Hoje vou falar sobre como é o mundo das mulheres que já descobriram o seu Poder Feminino, mas é importante saber como chegamos até aqui… você vai entender…

Por muitos anos a mulher assumiu um papel secundário na sociedade, alguns rótulos como sexo frágil, mulher do lar, submissa, recatada entre outros foram atribuídos a nós com o intuito de nos diminuir, nos limitar ou mesmo por não compreender completamente o quanto podemos contribuir para a riqueza do universo.Nós mesmas acabamos incorporando essas atribuições e deixamos adormecer o nosso verdadeiro poder e a GRANDE Mulher que mora em nós.

Há alguns anos atrás algumas mulheres resolveram tomar as rédeas de suas vidas, foram taxadas de rebeldes e indomáveis, mas desbravaram um mudo cheio de preconceitos e julgamentos, assim o surgiu o Empoderamento Feminino e hoje temos o privilégio de fazer parte do grupo de mulheres que está se reconectando com o seu sagrado e vivendo o melhor do seu feminino.  

A Mulher que sabe todo o seu poder….

Está conectada com o próprio corpo, tem consciência de si mesma e daquilo que quer. Sabe ouvir seus ritmos internos e respeitá-los. Entende seus ciclos internos e sabe equilibrá-los com os ciclos externos como trabalho, relacionamentos e novos projetos. Ela não se restringe aos padrões impostos pela sociedade, escolhe a profissão que quer baseado naquilo que gosta e que faz bem, sem medo.

Tem consciência dos seus medos, das suas falhas, das suas inseguranças, das suas invejas e rivalidades, quanto maior a consciência da sua sombra interna, mais curada e integrada você vai estar. Quanto mais se adentrar em você mesma e se conhecer, mais consciente estará do seu potencial.

Os relacionamentos tem base no companheirismo e respeito, não em carências, baixa auto estima ou medo da rejeição. A mulher empoderada tem consciência do que supre suas necessidades e quando está em um relacionamento quer um parceiro ou parceira que ande ao seu lado, que ela possa mostrar a verdadeira mulher que é sem medo e ela não consegue aceitar nada menos que isso. Vive o prazer em toda sua plenitude.

Não existe rivalidade feminina para esta mulher, todas estamos unidas e somos uma só cada uma na sua individualidade. Ninguém é mais que ninguém, somos todas iguais e únicas ao mesmo tempo. É entender o poder de gerar que o feminino tem, gerar coisas construtivas e positivas,

Você é um portal, através de você uma nova vida pode vir ao mundo, um novo projeto, uma novo relacionamento ou uma nova mulher! Você pode se reinventar o quanto quiser. Este poder de viver livremente, sem amarras, julgamentos e medos está dentro de você, às vezes ele só está adormecido, por você, por suas ancestrais… o mais importante é que só de você estar lendo este email é um sinal de que está a mudança está começando. A mudança começa com a consciência.

Permita-se despertar, ser a mulher que você nasceu para ser em sua plenitude.

Permita-se ser feliz sem culpa e sem medo!

Um passo de cada vez, SÓ HOJE decida ser assim.
 

Imagem: Camilla Albano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top